Detran faz palestras educativas em instituições públicas e privadas PDF Imprimir E-mail

Na quarta-feira, 18, profissionais do Núcleo de Educação (Neduc) do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP) estiveram realizando palestra educativa na Escola Estadual Coelho Neto.

O diretor do Departamento, João Gomes, esteve presente e falou sobre a ação. "Vejo famílias participando do evento, isto é de extrema importância, pois essa mensagem que estamos passando serve para todos os filhos de hoje que amanhã se tornarão pais e mães, além também de servir para todos que utilizam o trânsito. Nosso trabalho é de persistência, para fazer com que todo cidadão utilize o trânsito respeitando a vida", conclui.

No início do mês de maio, os profissionais realizaram palestra educativa na recepção da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), na orla do bairro Santa Inês e em uma sala de aula da Escola Estadual Santina Rioli, durante o evento escolar, contando com aproximadamente 300 adolescentes, cada encontro.

Na quinta-feira, 19, os profissionais estiveram na Universidade Vale do Acaraú (UVA), no horário comercial, em Macapá e no município de Santana.

Fabrício Picanço/Detran
Assessor de Comunicação Social
Secretaria de Estado da Comunicação Social